Notícias

RDS aprova aluno em 1º lugar na UNICAMP

Além dessa aprovação, Colégio colocou alunos nas melhores faculdades do país

Depois de um ano de muito estudo e empenho, os alunos finalmente podem comemorar os resultados. Foram horas de aulas e revisões, curso para o Enem, aula dica para a UNICAMP, direcionamento para os vestibulandos e muitos outros projetos que o Raphael Di Santo desenvolve em prol de bons resultados.

Trabalho e dedicação. Essa foi a fórmula do sucesso que alunos e professores RDS utilizaram em 2017.  E deu resultado. O Colégio aprovou alunos nas melhores e mais concorridas universidades do país: USP, UNESP, UNICAMP e UFSCAR além das Federais pelo Brasil.

Teve a Giulia Richitta, que foi aprovada em Química na Unesp e na UFSCAR. A Laura Vitória, aprovada em Licenciatura em dança pelo SISU Universidade Federal de Sergipe em 17º lugar. Tivemos também o Raphael Santa Terra, aprovado em Matemática no IFSP, mesmo curso que foi aprovado na UNESP em 16º lugar e na USP, além de ter conseguido um  2º lugar PUC. A Maria Rita Alves aprovada pelo Educação Especial na UFSCAR. Já a Natasha Fagian foi aprovada em 2º lugar em Ciências Biológicas na PUC, na UNESP Ciências Biológicas e na UFSCAR.

Além de todas essas aprovações, o talento criado no Raphael Di Santo, frequentou a escola desde os primeiros anos de colégio. O João Daniel Ludgero foi aprovado em PRIMEIRO LUGAR na UNICAMP, no curso com o qual sempre sonhou: MÚSICA. Além disso ele também foi chamado para a Faculdade Cantareira, melhor escola de música do país.

Um ano de muito estudo é sempre recompensado com a realização de cada sonho. E o Colégio Raphael Di Santo está sempre vibrando a conquista de cada um de seus alunos.

Siga-nos